Share/Bookmark

ATENDIMENTO

ATENDIMENTO


Sou bem simpática, de bem com a vida...gosto de sexo...e de proporcionar prazer ao meu parceiro...
seja na cama...ou por escutá-lo...por conversar...trocar carícias...meu objetivo é satisfazer Você!
Tenho certeza que você sentirá satisfação ao meu lado.
Meu atendimento é bem espontâneo...não tenho frescuras...gosto de dar e receber prazer.
Acima de tudo prezo o Respeito mútuo.


- Beijo na Boca *(Dependendo da higiene bucal do cliente)
- Oral sem preservativo e Finalizo *( Sendo limpo, cheiroso e sequinho)
- Vaginal e Anal com Preservativo *(Anal com restrições na espessura e no dote)


- Atendimento feito em motéis do centro.


- Valores :


periodo                                                   valor


1h                                                         150,00
2h                                                         200,00
3h                                                         350,00
4h                                                         400,00
5h                                                         550,00


pernoite   das 22:00 às 10:00               1100,00
diária       das  10:00 às 22:00              1100,00


casas de swing e viagens,  valor a combinar.
    
mais informações sobre meu atendimento, por gentileza, entre em contato comigo:


(11) 6420-9265


Você pode ligar ou enviar SMS


Estou disponível de segunda à segunda 24hs


Respondo e agendo por SMS, desde que sejam objetivos.

HOME |

Copyright © 2012 Acompanhante de Luxo Alice Pires | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER